Como fazer itens de decoração de Festa Junina
por zaza

03 jul

abre festa junina

Comidinhas e músicas típicas, brincadeiras, roupa xadrez, mistura de cores e muita diversão. Está oficialmente aberta a temporada de Festas Juninas! O friozinho está aí pedindo para você pular fogueira e comer um milho com manteiga derretendo… Para não deixar o período passar em branco, compilamos algumas ideias para decorar a festança.

baloes

1 – Balãozinho: Você pode usar papel branco e pedir para as crianças pintarem para ficar com o efeito colorido que nem o da foto. Clique aqui para conferir o passo a passo.

papel

2 -As flores de papel crepom animam e colorem qualquer ambiente, elas eram muito usadas nos anos 90 e conferem esse ar kitsch que a ocasião pede. Também são ótimas para serem usadas em portais e entradas. Apesar de parecer complexa, é bem fácil de confeccionar. Confere aqui.

bandeirinha

3- Apesar de toda a comilança, Festa Junina só é Festa Junina se tiver bandeirinhas! Essas aqui são feitas de tecido! Ao invés de comprar prontas ou fazer de papel, que tal criar uma personalizada? Basta cortar todos aqueles retalhos que você tem guardados no fundo do armário e criar uma composição alegre e charmosa.  Aqui tem o passo-a-passo.

 

 

 
Avalie: 12345 (0 Votos)

Compartilhe Comentar

Postado em: Inspiração

 

Deixe seu comentário