Cruzeiro em família
por zaza

21 jan

Já pensou em fazer um cruzeiro com toda a família reunida, olhando o oceano, sentindo a brisa do mar e desfrutando momentos incríveis a cada parada? Dentro do navio, você e sua família viverão dias diferentes, cheios de novidades, com festas, teatros e lojas descoladas. E, entre as muitas opções de entretenimento, há aquelas pensadas especialmente para as crianças (e, de quebra, os pais) aproveitarem cada segundo. Dá só uma olhada!

A MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br) oferece uma estadia cheia de animação para a criançada e tranquilidade para os pais. Com atividades para meninos e meninas entre três e 11 anos. Os recreadores também organizam brincadeiras que unem pais e filhos, como gincanas, festas, competições de dança e muito mais. O Happy Dinners conta com monitores para entreter os pequenos enquanto os adultos terminam as refeições. E com o Fun Time Dinners, em um espaço gastronômico especial, a criançada pode continuar brincando enquanto experimenta comidas deliciosas.

A Ibero Cruzeiros (www.iberocruzeiros.com.br), conta com equipes de animação, atividades específicas e piscinas infantis para agradar a meninada de três a 12 anos. Durante todo o dia, seus filhos serão acompanhados por profissionais qualificados que cuidarão de toda a diversão: brincadeiras, disputas de karaokê, festas, shows e muito mais. A alimentação é exclusiva para os pequenos comerem bem e garantirem a energia a bordo. A certeza de que seus filhotes estão em segurança e se divertindo com outras crianças garante que você aproveite em dobro!

No Costa Cruzeiro, a família inteira se diverte! Em todos os navios existem uma área para seus filhos, o Squock Club para crianças, com muita diversão e novas experiências. E você poderá desfrutar tranquilamente da vida a bordo, ou simplesmente fazer uma excursão em terra. Saiba mais aqui: http://www.costacruzeiros.com/

Agora é só escolher e aproveitar a viagem!

 
Avalie: 12345 (0 Votos)

Compartilhe Comentar

Postado em: Zazá para Filhotes

 

Tags: , ,

Deixe seu comentário